MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JF fará seleção de estudantes para formar CR

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos em direito que estiverem regularmente matriculados a partir do 6º semestre da graduação.

Redação
Publicado em 24/11/2010, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte (JFRN) inscreve, até o próximo dia 3 de dezembro (sexta-feira), para concurso que visa selecionar estudantes de direito para formação de cadastro reserva.

Em caso de convocação, os estagiários atuarão nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó, cumprindo jornada de 20 horas semanais, de segunda à sexta-feira e recebendo bolsa mensal no valor de R$ 697, além de auxílio-transporte de R$ 5 por dia estagiado.

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos em direito que estiverem regularmente matriculados a partir do 6º semestre da graduação, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação.

Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente pelo site oficial da Justiça Federal do Estado do Rio Grande do Norte, no endereço eletrônico www.jfrn.jus.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas escritas objetivas e dissertativas, que exigirão dos mesmos conhecimentos sobre as disciplinas de direito constitucional, administrativo, tributário, penal, processual civil, processual penal, e direito ambiental.

As avaliações estão previstas para serem aplicadas no dia 11 de dezembro. Mais detalhes a respeito do processo seletivo podem ser obtidos no site da JFRN, no endereço eletrônico www.jfrn.jus.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

São Paulo/SP: Procuradoria Judicial faz seleção de estagiários

Direito Agroambiental/MT: UFMT inscreve para curso de mestrado

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.