MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

URI inscreve para mestrado em direito

Os interessados podem realizar suas inscrições indo até a secretaria do curso, no prédio 18 da URI, ou também pelo endereço eletrônico www.santoangelo.uri.br.

Redação
Publicado em 17/08/2010, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Regional Integrada (URI) está com inscrições abertas, até o próximo dia 12 de novembro, para a 6ª edição de seu curso de mestrado em direito.

O curso, que é reconhecido pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), será ministrado no Campus de Santo Ângelo, no Estado do Rio Grande do Sul.

O objetivo do mestrado é construir e consolidar a pesquisa científica por meio da formação de pesquisadores, docentes e demais profissionais para atuar na área jurídica, com enfoque na temática sociocultural.

Os interessados podem realizar suas inscrições indo até a secretaria do curso, no prédio 18 da URI, ou também pelo endereço eletrônico www.santoangelo.uri.br.

São oferecidas 16 vagas, que serão preenchidas com base no processo seletivo, que se dará em duas etapas: apresentação de pré-projeto e prova escrita; e entrevista, que será feita apenas com os candidatos que passarem pela primeira etapa.

O início das aulas está previsto para começar em março de 2011. Outras informações pelo telefone (55) 3313-7900, ou pelo site da URI Santo Ângelo, no endereço eletrônico www.santoangelo.uri.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

PGE/SP: quatro seccionais somam 65 ofertas de estágio

Recife/PE: ESA oferece curso de oratória

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.