MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Duas vagas para a Comarca de Presidente Getúlio

O Ministério Público do Estado de Santa Catarina abre concurso que visa...

Redação
Publicado em 18/12/2009, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado de Santa Catarina abre concurso que visa preencher duas vagas de estágio para atuação junto à Comarca de Presidente Getúlio. Os demais candidatos aprovados formarão cadastro de reserva para outras vagas que vierem a surgir dentro do prazo de validade do processo seletivo.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais e a remuneração da bolsa estágio é de R$ 520, acrescida de auxílio transporte no valor de R$ 52,30. O período do estágio é de, no máximo, dois anos.

No momento da inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: certidão de que o candidato está matriculado, no mínimo, na 5ª fase do curso de graduação em direito, em entidade de ensino oficial ou reconhecida, e, no máximo, na última fase; certidão das notas obtidas nas últimas quatro fases (semestres) do curso e títulos que possua, segundo o disposto do item VI do edital.

O Processo de Seleção compreende três etapas, sendo a primeira de avaliação curricular, a segunda de prova de redação e a terceira de entrevista individual.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de janeiro de 2010 e poderão ser efetuadas apenas na Promotoria de Justiça da Comarca de Presidente Getúlio, situada na Rua Curt Hering, nº 14, 2º piso, Anexo Fórum de Justiça, Centro, no município de Presidente Getúlio – SC. Telefone: (47) 3352-5012.

Veja também:

MP/PR: inscrições abertas até 12 de janeiro

MP/PR: 19ª Promotoria de Justiça oferece vaga

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SC

+ Agenda do Concurso

18/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.