Tudo Sobre

Concurso MP

Inscrições abertas até 12 de janeiro

O Ministério Público do Paraná abre inscrições para concurso que visa preencher...



Redação
Publicado em 18/12/2009, às 10h24

O Ministério Público do Paraná abre inscrições para concurso que visa preencher uma vaga de estágio para atuação junto à 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Branco do Sul/PR. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir.

Para participar do processo seletivo, os acadêmicos do curso de direito deverão estar matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

As provas abrangerão temas relacionados a Direito Civil (parte Geral), Direitos Reais (usucapião), Estatuto da Criança e do Adolescente (na íntegra), Sucessões (herança, herdeiros necessários), Direito Ambiental (Lei 9.605/98), Direito Penal (parte geral), Direito Processual Penal, Código de Processo Civil, Legislação do Ministério Público (Lei 8.625/93), Ação Civil Pública (Lei 7.913/85) e Improbidade Administrativa (Lei 8.429/92).

No momento da inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: fotocópias da Cédula de Identidade e CPF; ficha de inscrição devidamente preenchida com os dados do candidato, fornecida pelo órgão ministerial. O prazo para a realização das inscrições vai até o dia 12 de janeiro de 2010, das 13h até às 17h, na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Branco do Sul.

O resultado do processo seletivo será afixado na sede do local, a partir do dia 14 de janeiro de 2010, às 13h30min.

Ronie Anderson 

Veja também:

MP/PR: 19ª Promotoria de Justiça oferece vaga

PSFN/SP: divulgado o resultado para estágio remunerado

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

18/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas