Tudo Sobre

Concurso MP

Uma vaga de estágio em Santa Catarina

O Ministério Público do Estado de Santa Catarina abre concurso para processo seletivo que visa preencher...



Redação
Publicado em 18/12/2009, às 12h08

O Ministério Público do Estado de Santa Catarina abre concurso para processo seletivo que visa preencher uma vaga de estágio para atuação junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Cecília.

A carga horária do estágio será de 20 horas semanais e a remuneração da bolsa estágio é de R$ 520, acrescido de R$ 52,30 de auxílio transporte. O período de estágio é de, no máximo, dois anos.

O Processo de Seleção compreende três etapas, sendo a primeira de avaliação curricular, a segunda de prova de redação e a terceira de entrevista individual.

No momento da inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: certidão de que o candidato está matriculado, pelo menos, na 5ª fase do curso de graduação em direito, em entidade de ensino oficial ou reconhecida, e, no máximo, na penúltima fase; certidão das notas obtidas nas quatro últimas fases (semestres) do curso e título que possua, segundo o disposto no item “VI” do Edital.

As inscrições estão abertas até o dia 12 de fevereiro de 2010 e podem ser efetuadas apenas na Promotoria de Justiça de Santa Catarina, localizada no 1º pavimento do Fórum de Justiça da Comarca de Santa Cecília. Telefone: (49) 3244-2499.

Ronie Anderson

Veja também:

MP/SC: duas vagas para a Comarca de Presidente Getúlio

MP/PR: inscrições abertas até 12 de janeiro

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SC

+ Agenda do Concurso

18/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas