MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ESMP inscreve para curso de pós-graduação

A duração do curso será de 15 meses (um ano e três meses), com início em agosto de 2010 e término em novembro de 2011

Redação
Publicado em 19/07/2010, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo (ESMP) está com inscrições abertas até o próximo dia 28 de julho para seu 9º Curso de Especialização em Direito Penal, em nível de pós-graduação lato-sensu.

O curso, que conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de São Paulo (OAB-SP), oferece 120 vagas para bacharéis em direito, sendo que os membros do Ministério Público (MP) terão prioridade para o preenchimento das vagas.

A duração do curso será de 15 meses (um ano e três meses), com início em agosto de 2010 e término em novembro de 2011.

No total, o curso terá uma carga horária de 360 horas/aula, que serão distribuídas em cinco módulos, que serão os seguintes: direito penal; direito processual penal; tutela penal dos interesses difusos e coletivos; atualização legislativa; e metodologia e didática do ensino superior.

O corpo docente do curso será formado por professores de diversas instituições de ensino superior de São Paulo, entre elas, Universidade de São Paulo (USP), Pontifícia Universidade de São Paulo (PUC), Universidade Presbiteriana Mackenzie, Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), entre outras.

As aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras, no período noturno, e aos sábados pela manhã, na sede da Escola Superior do Ministério Público, localizada na rua 13 de Maio, 1.259, Bela Vista, São Paulo.

Os interessados devem realizar suas inscrições na secretaria da ESMP, no mesmo endereço onde acontecerão as aulas, no horário entre 11h e 19h. No ato da inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: cópias e originais da cédula de identidade e do histórico escolar expedido e assinado pela instituição de ensino, além do currículo do candidato.

A mensalidade do curso é de R$ 400, sendo que não haverá pagamento nos meses de recesso (janeiro, fevereiro e julho de 2011).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3017-7780, 3017-7781, 3017-7782 ou 3017-7783. O endereço de e-mail pos@esmp.sp.gov.br também pode ser utilizado para esclarecimentos de dúvidas.

Confira o EDITAL de inscrição para o curso de pós-graduação da ESMP.

Ronie Anderson/SP

Com informações da Assessoria de Comunicação da OAB-SP.

Veja também:

Direito para Executivos/SP: Insper promove curso em setembro

Estágio/PI: Procuradoria fará processo seletivo em agosto

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.