MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OAB/SP oferece palestras sobre diversos temas

As atividades estão programadas para acontecer entre 20 de janeiro e 21 de fevereiro.

Douglas Terenciano
Publicado em 20/01/2014, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No período de férias, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP promove uma série de palestras sobre diversos temas em São Paulo. As atividades estão programadas para acontecer entre 20 de janeiro e 21 de fevereiro.

Interessados poderão se inscrever em palestras sobre responsabilidade processual do advogado, aspectos práticos dos processos eletrônico, meio ambiente, julgamentos recentes do STF e STJ, Direito Civil e Lei Maria da Penha.

“Nossa proposta é oferecer horários e datas alternativos para os colegas que não podem comparecer durante o ano devido à falta de tempo. Por isso, diversificamos os temas das palestras para que as exposições possam atender a todos os advogados paulistas”, explicou o Conselheiro seccional e Diretor do Departamento de Cultura e Eventos, Umberto D’Urso.

As inscrições devem ser feitas na sede da Ordem, localizada praça da Sé, n° 385, ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de um kit contendo um caderno, dois lápis, duas canetas, duas borrachas e uma régua, que serão doados a crianças carentes.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.