MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Comarca realizará seleção para estágio

O processo seletivo será realizado no dia 12 de dezembro, no prédio do fórum, localizado na av. José Antônio Paniago, 118, Centro, Terenos.

Redação
Publicado em 22/11/2010, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Comarca de Terenos (MS) está com inscrições abertas até o próximo dia 10 de dezembro (sexta-feira) para concurso que visa à seleção de estudantes de direito para o preenchimento de vagas de estágio na área jurídica.

Os candidatos selecionados cumprirão jornada de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, de segunda à sexta-feira, e receberão bolsa mensal no valor de R$ 522,23. O contrato de estágio terá duração de um ano.

Os estagiários também terão direito a outros benefícios previstos na Lei do Estágio. O número de vagas disponíveis não foi informado.

O processo seletivo será realizado no dia 12 de dezembro, no prédio do fórum, localizado na av. José Antônio Paniago, 118, Centro, Terenos.

No dia, o candidato deve se apresentar-se ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento de identificação, comprovante de inscrição, lápis borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

As avaliações serão realizadas por meio de prova objetiva, com 12 questões de conhecimento específico e outras seis de língua portuguesa, além de uma redação, cujo tema exigirá conhecimento geral em direito.

A listagem com o nome e pontuação de cada candidato será afixada na entrada do prédio do fórum a partir do dia 17 de dezembro (sexta-feira).

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Juiz de Fora/MG: Defensoria seleciona cinco estagiários

Amapá: DPU encerra inscrições para CR quinta-feira

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.