Tudo Sobre

Empregos OAB

Órgão divulga locais de realização do Exame

Neste domingo, dia 11, às 8h, os 23.303 bacharéis em Direito inscritos no Exame de Ordem no 137 da OAB-SP.



Redação
Publicado em 06/01/2009, às 10h43

Neste domingo, dia 11, às 8h, os 23.303 bacharéis em Direito inscritos no Exame de Ordem no 137 da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SP) deverão comparecer para realizar a primeira fase do processo seletivo. Os locais de prova já foram divulgados e podem ser consultados no arquivo disponível ao final desta matéria.

Na capital paulista, o Exame será aplicado na Universidade Nove de Julho (Uninove), campus Barra Funda (R. Dr. Adolfo Pinto, 109).

Recomenda-se que o candidato compareça com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, em posse de seu documento original de identidade, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta. Não é permitido o uso de lápis, lapiseira, borracha ou qualquer tipo de corretivo.

Este primeiro exame compreende uma prova objetiva, composta por 100 questões de múltipla escolha e 4 alternativas cada. Para realizá-la, o candidato terá o tempo máximo de 5 horas, sendo proibida qualquer espécie de consulta. O gabarito será divulgado na tarde de segunda-feira, dia 12.

Aqueles que obtiverem pelo menos 50% de acerto da prova serão classificados automaticamente para a fase seguinte, que se realizará em 15 de fevereiro.

Lygia Roncel

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas