Tudo Sobre

Concurso Defensoria

Órgão tem 5 vagas para estagiários de Direito

Aberta seleção de estagiários de Direito da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.



Redação
Publicado em 28/10/2008, às 11h31

O concurso público para seleção de estagiários de Direito da Defensoria Pública do Estado de São Paulo abre inscrições a partir das 10h do dia 3 de novembro e se encerram às 18h do dia 7 de novembro. São 5 vagas oferecidas para a regional de Guarulhos e o valor da bolsa- auxílio é de R$671,61 para uma carga horária de 20h semanais.

Para concorrer o candidato deverá estar matriculado a partir do penúltimo ano em curso de graduação de Direito. A ficha de inscrição está disponível no endereço eletrônico da Defensoria e deverá ser entregue pessoalmente na regional de Guarulhos. Não será cobrada taxa de inscrição.

Serão aplicadas prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos de caráter classificatório. A prova escrita, que terá a duração de 3h30, será aplicada no dia 16 de novembro, no turno da manhã. Serão 60 questões de múltipla escolha, sendo 10 de cada disciplina, de Direito Constitucional, Direito Civil de caráter eliminatório, Direito Penal, Direito Processual Penal, Princípios Institucionais e Fundamentos de Atuação da Defensoria Pública do Estado e Direito Processual Civil.

Os locais e horários da realização da prova escrita serão divulgados posteriormente no site da Defensoria e publicado no Diário Oficial.

Informações:

www.defensoria.com.br

Defensoria Pública do Estado- Regional Guarulhos:

Rua Maria Lúcia Vita, nº 65.

Samantha Cerquetani

+ Resumo do Concurso Defensoria

Defensoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

28/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas