MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Professores de direito darão palestras em shopping

Os interessados podem realizar suas inscrições de forma gratuita, pelo e-mail contato@estadodedireito.com.br ou pelo telefone (51) 3246-0242.

Redação
Publicado em 11/05/2010, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Audiência trabalhista e condomínio serão os assuntos abordados por professores de direito, em palestras que acontecerão no próximo dia 25 de maio (terça-feira), na Livraria Saraiva do Shopping Vila Olímpia.

O professor Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro, coordenador das áreas de direito do trabalho e processual do trabalho da Escola Paulista de Direito (EPD), fará, a partir das 18h00, uma palestra com o tema “Tudo o que você precisa saber sobre audiência trabalhista”.

Às 19h30, será a vez do professor Márcio Rachkorsky dar a palestra com o tema “Tudo o que você precisa saber sobre condomínio”. Rachorsky é advogado, pós-graduado em direito contratual pelo Centro de Extensão Universitária (CEU), especialista em direito imobiliário, membro efetivo da equipe “CHAME O SÍNDICO” e autor do livro “Tudo o que você precisa saber sobre condomínio”.

Os interessados podem realizar suas inscrições de forma gratuita, pelo e-mail contato@estadodedireito.com.br ou pelo telefone (51) 3246-0242. No caso da inscrição por e-mail, o candidato deve informar: nome completo, e-mail e profissão. As vagas são limitadas.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

São Paulo/SP: Defensoria convoca candidatos a estágio

PGE/AM: candidatos a estágio podem se inscrever até sexta-feira

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.