Tudo Sobre

Concurso Procuradoria

Procuradoria recruta estagiário no Piauí

O estagiário será remunerado com bolsa-auxílio de R$ 364, mais vale-transporte. A jornada de estágio será de 20 horas semanais



Douglas Terenciano
Publicado em 31/10/2017, às 15h03

A Procuradoria da Fazenda Nacional no Piauí recebe inscrições para seu processo seletivo que selecionará um estagiário de direito. O candidato deve estar regularmente matriculado no curso de direito, no mínimo o quinto período em instituição de ensino superior oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação.

Vaga

O estagiário será remunerado com bolsa-auxílio de R$ 364, mais vale-transporte. A jornada de estágio será de 20 horas semanais.

O processo seletivo consistirá em prova escrita, prevista para o dia 24 de novembro, das 9h às 12h, na sede da OAB, localizada na rua Governador Tibério Nunes, s/nº, bairro Cabral. Esta seletiva terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis.

Como participar

As inscrições devem ser efetuadas no Centro de Recursos Humanos, das 8h às 12h, e das 13h30 às 18h, na rua Anísio de Abreu, nº 522, no centro sul de Teresina/PI, até o dia 10 de novembro.

+ Resumo do Concurso Procuradoria

Procuradoria
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PI

+ Agenda do Concurso

31/10/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas