MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Procuradoria prorroga seleção para estágio

A Procuradoria Regional de Santos prorrogou o período de inscrições para sua seleção de estagiários.

Redação
Publicado em 19/06/2009, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Regional de Santos prorrogou o período de inscrições para sua seleção de estagiários. O prazo, que se encerraria na última sexta-feira (19), foi estendido até as 17h desta próxima quarta-feira, dia 24.

Requisitos – A seleção é destinada a estudantes matriculados no quarto ou quinto ano do curso de graduação em Direito, ou a partir do sétimo semestre.

Vagas – São oferecidas três vagas na área de Contencioso Geral, além daquelas que poderão surgir (até o máximo de 40) durante a validade do concurso, que é de um ano.

Inscrições – Para se inscrever, os estudantes deverão comparecer à sede da Procuradoria, situada na rua Itororó, nº 59, em Santos, entre 14h e 17h. É necessário preencher requerimento específico e entregar cópia da cédula de identidade ou documento equivalente.

Seleção – A seleção será feita por meio de uma prova composta por 15 questões de múltipla escolha, que versarão sobre Direito Tributário, Direito Processual Civil e Direito Constitucional, valendo cada uma delas 0,5 ponto, e uma questão dissertativa, sobre Direito Constitucional, que valerá 2,5 pontos. Não será permitida consulta.

A prova será aplicada no dia 25 deste mês, entre 14h e 17h, na Universidade Santa Cecília, localizada na rua Oswaldo Cruz, 277,  bloco M. Os candidatos deverão comparecer em posse de comprovante de inscrição, documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

Será considerado aprovado o candidato que obtiver média igual ou superior a cinco pontos. Após a publicação do resultado, o prazo para interposição de recursos compreenderá os dois dias úteis seguintes.

Estágio – Os estagiários cumprirão jornada semanal de 20 horas, no período da manhã ou da tarde, e receberão bolsa-auxílio atualmente fixada em R$ 467,46. Cada aprovado terá o prazo de 60 dias após o credenciamento para comprovar o registro na OAB/SP, caso não o tenha feito no ato de inscrição.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Santos

Santos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

19/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.