MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Procuradoria Regional recrutará estagiários

A Procuradoria Regional da Grande São Paulo começará a receber inscrições na próxima segunda-feira, dia 15

Redação
Publicado em 10/06/2009, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Regional da Grande São Paulo começará a receber inscrições nesta segunda-feira, dia 15, para o processo seletivo que visa preencher vagas de estágio em sua seccional de Mogi das Cruzes, município localizado a 48 km da capital paulista.

Vagas e requisitos – A seleção preencherá vagas existentes ou que vierem a ser criadas durante o período de validade do concurso (um ano), até o limite de treze vagas, na área de Contencioso Geral e Tributário Fiscal. Para concorrer a uma delas é necessário ser estudante do curso superior de Direito, matriculado entre o sexto e o décimo semestre, de instituição sediada na capital ou na região metropolitana.

Inscrições – As inscrições têm prazo até 12 de agosto. O requerimento de inscrição (conforme modelo disponível no edital), juntamente com o comprovante de matrícula, deverá ser assinado pelo candidato e entregue em um dos seguintes endereços:

- Seccional de Mogi das Cruzes: avenida Capitão Manoel Rudge, 1.536, Praça Norival Tavares, Jardim Monte Líbano, Mogi das Cruzes;

- Setor de Acompanhamento de Processos de Poá: travessa Miguel Saad, 150 - Centro – Poá;

-Núcleo de Prática Jurídica da Universidade de Mogi das Cruzes (SAJ): avenida Dr. Cândido Xavier de Almeida Souza, 200, Centro Cívico, Mogi das Cruzes.

Processo seletivo – A prova de seleção será aplicada no dia 14 de agosto (sexta-feira), entre 14h30 e 17h, na sala do Tribunal do Júri, no térreo do prédio III da Universidade de Mogi das Cruzes. O exame conterá questões de múltipla escolha, que abordarão Direito Civil, Processual Civil e Constitucional, e uma dissertação sobre Direito Processual Civil que deverá ser desenvolvida entre 10 e 30 linhas. Não será permitida qualquer espécie de consulta.

O candidato deverá comparecer com, no mínimo, 30 minutos de antecedência e em posse de cédula de identidade, protocolo de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

Estágio – Os estagiários cumprirão jornada semanal de 20 horas e receberão bolsa-auxílio no valor, atualmente, correspondente a R$ 467,46. Caso não esteja inscrito na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), o estudante terá o prazo de dez dias após o credenciamento para comprovar que requereu sua inscrição.

Serviço – Todas as informações sobre esta seleção se encontram no edital disponível abaixo.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.