MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seccional recebe inscrições para estágio

A Procuradoria Regional da Grande São Paulo está com inscrições abertas para estágio na sede da sua seccional

Redação
Publicado em 20/10/2009, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Regional da Grande São Paulo está com inscrições abertas para estágio na sede da sua seccional de Osasco e no Setor de Acompanhamento de Processos de Cotia.

A seleção pretende preencher vagas já existentes e que vierem a existir, até o limite de 19, durante o período de validade do concurso, que é de um ano. Tais vagas são destinadas a estudantes de direito matriculados entre o sexto e o décimo semestre do curso.

Para se inscrever – O prazo de inscrições se encerrará no dia 4 de novembro. O requerimento de inscrição deve seguir o modelo constante do edital (disponível em www.pge.sp.gov.br), ser juntado a comprovante de matrícula  e entregue na seccional de Osasco (rua Santa Terezinha, nº 52, Vila Yara, Osasco) ou no Setor de Acompanhamento de Processos de Cotia (rua Safira, 01, Cotia).

Seleção – No dia 6 de novembro (sexta-feira), os candidatos serão submetidos a uma prova com questões de múltipla escolha relativas a Direito Civil (parte geral), Processual Civil e Constitucional, e deverão elaborar uma dissertação que possua entre dez e 30 linhas e verse sobre Direito Constitucional.

A seleção acontecerá, entre 14h e 16h30, no Centro Universitário FIEO – Faculdade Instituto de Ensino de Osasco, sala 2, Bloco Vermelho, campus Narciso Sturlini. Os interessados não poderão consultar qualquer material e deverão comparecer com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade, protocolo de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

Estágio – A jornada semanal de estágio será de 20 horas, com bolsa-auxílio correspondente a R$ 467,46. Após o credenciamento, os estagiários terão o prazo de dez dias para comprovar que requereram sua inscrição na OAB paulista.

Lygia Roncel

Veja também:

Bauru/SP: Procuradoria abre seleção de estagiários

Guarulhos/SP: Seccional tem inscrições abertas para estágio

Rio de Janeiro: Procuradoria-Geral seleciona estagiários

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Osasco Plaza Shop.

Osasco Plaza Shop.
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

20/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.