MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção para 36 vagas terá início no dia 17

A Procuradoria Fiscal do Estado de São Paulo abrirá inscrições na próxima segunda-feira, dia 17, para seleção

Redação
Publicado em 10/08/2009, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Fiscal do Estado de São Paulo abrirá inscrições na próxima segunda-feira, dia 17, para seleção de estagiários para a área do Contencioso.

Serão ofertadas 36 vagas, além daquelas que surgirem no prazo de dois anos, que é o período de validade do concurso, podendo concorrer estudantes que cursem o quarto ou quinto ano do curso de graduação em direito.

Inscrição – O prazo se encerrará no dia 28 desse mês. O requerimento de inscrição (cujo modelo está disponível no edital, ao final desta matéria) deve ser entregue, juntamente com cópia do documento de identidade e comprovante de matrícula, na Diretoria de Serviços de Comunicações Administrativas da Procuradoria Fiscal (DSCA), situada na av. Rangel Pestana, nº 300, térreo. O horário de atendimento será entre 10h e 12h e entre 13h e 17h.

É possível também optar por realizar a inscrição pela internet, no site www.pge.sp.gov.br. Neste caso, os documentos deverão ser entregues no dia da prova de seleção.

Seleção – Os candidatos se submeterão a prova com dez questões de múltipla escolha e duas questões discursivas, a ser aplicada no dia 3 de setembro (quinta-feira), das 14h às 16h, no auditório da Secretaria da Fazenda, localizado no mesmo endereço informado acima, no 17º andar. A prova abrangerá os seguintes conteúdos: Direito Constitucional, Tributário, Processual Civil, Civil e Administrativo. Não será permitida consulta.

Para realizar a prova, é necessário estar em posse de documento original de identidade e sua cópia, protocolo de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Ao final do exame, será realizada entrevista individual com todos os candidatos.

O resultado da prova e a classificação final estão previstos para serem divulgados no dia 10 de setembro.

Estágio – Os estagiários da Procuradoria Fiscal cumprirão jornada de 20 horas semanais no período da manhã ou da tarde e receberão bolsa-auxílio fixada, atualmente, em R$ 467,46. Aqueles que não comprovarem o registro de inscrição na seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP) por ocasião da inscrição deverão fazê-lo dentro do prazo de 60 dias após o credenciamento.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Procuradoria Fiscal

Procuradoria Fiscal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.