MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção para 5 vagas termina hoje

A Procuradoria Regional de Campinas, município localizado a 90 km da capital paulista, encerrará inscrições...

Redação
Publicado em 27/05/2009, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Regional de Campinas, município localizado a 90 km da capital paulista, encerra hoje inscrições para o processo seletivo que visa preencher 5 vagas de estágio remunerado em sua seccional de São João da Boa Vista.

Perfil – Os interessados deverão estar matriculados em um dos dois últimos anos do curso de Direito, não devem participar de outro estágio em órgão do Poder Público estadual ou em escritório de advocacia que atue contra a Fazenda do Estadual, nem ocupar cargo ou função pública que torne incompatível o exercício do estágio.

Inscrições – Aqueles que se enquadrarem no perfil acima deverão comparecer à seccional (rua Carlos Kielander, 38 – Centro), entre 14h e 17h, e entregar requerimento de inscrição preenchido e cópia da cédula de identidade ou de outro documento equivalente com foto.

Seleção – O processo seletivo será realizado nesta sexta-feira (29), com início às 14h, sendo composto por uma prova escrita, com 15 questões objetivas sobre Direito Tributário, Direito Processual Civil e Direito Constitucional e uma questão dissertativa sobre Direito Constitucional.. Após a aplicação da prova, que terá duração de três horas, os candidatos também se submeterão a uma entrevista pessoal.

Para a realização da prova, os participantes deverão estar em posse do comprovante de inscrição, de documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

Resultado – Serão considerados aprovados aqueles que obtiverem, na somatória entre a prova escrita e a entrevista, a média mínima de cinco pontos, em escala de zero a dez. Os candidatos convocados deverão apresentar toda a documentação exigida; caso contrário, estarão excluídos da seleção.

Estágio – Os estagiários cumprirão jornada de 20 horas semanais, no período da manhã ou da tarde, e farão jus a bolsa-auxílio, cujo valor atual é de R$ 467,46.

Serviço – Mais informações sobre esta seleção podem ser conseguidas no edital, disponível no site www.pge.sp.gov.br.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Campinas

Campinas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.