MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

LFG promove sua XVI Semana da Atualização Gratuita

O evento acontece entre os dias 19 e 24 de julho.

Redação
Publicado em 06/07/2010, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de ensino Luiz Flávio Gomes (LFG) promove, no período entre os dias 19 e 24 de julho, a sua tradicional Semana da Atualização Gratuita.

Esta será a XVI (16ª) edição do evento, que tem como principal objetivo possibilitar a atualização de todos os profissionais que atuam na área jurídica.

No encontro, os professores palestrantes irão abordar os temas mais polêmicos e atuais, com relevante pertinência em concursos públicos.

Durante os seis dias, serão discutidos os seguintes assuntos: “Jurisdição Constitucional: aspectos atuais”; “A metodologia do anteprojeto do novo CPC”; “Recentes decisões criminais do STF”; “Aspectos jurídicos controvertidos, acerca do monitoramento do e-mail do empregado pelo empregador”; “A nova competência da Justiça do Trabalho na visão do STF”; “Prova ilícita, derivada: noções e hipóteses de admissibilidade”; “O anteprojeto do novo CPP”; “A nova regulamentação do imposto sobre grandes fortunas”; “Audiência de Instrução e Julgamento”; “O neoconstitucionalismo e as decisões dos Tribunais Superiores de 2009 e 2010”; “Agravo de Instrumento e Processo do Trabalho – Perspectivas”; “O perfil constitucional do MP”; e “Aspectos processuais polêmicos da Ação de Improbidade Administrativa”.  

O evento será transmitido para todas as unidades da LFG em território nacional, com disponibilidade em dois períodos: matutino (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h20 + sábados, das 8h30 às 11h40 e das 14h às 17h10); e noturno (de segunda a sexta-feira, das 19h15 às 22h35 + sábados, das 8h30 às 11h40 e das 14h às 17h10).

Maiores informações no portal LFG, no endereço eletrônico www.lfg.com.br ou em qualquer uma das unidades da rede de ensino Luiz Flávio Gomes.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Distrito Federal: DPU busca estudantes de direito para estágio

Bataiporã/MS: TJ-MS inscreve para estágio até o dia 9

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.