Unoeste realiza 22ª Jornada Jurídica

Durante os três dias de palestras, serão abordados os assuntos mais relevantes nos diversos campos da área jurídica.

Redação
Publicado em 04/08/2010, às 11h32

O curso de direito da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) realiza, entre os dias 10 e 12 de agosto (terça, quarta e quinta-feira, respectivamente) sua 22ª Jornada Jurídica.

O evento, que acontecerá no Campus II, no Salão do Limoeiro, é destinado a autoridades, profissionais na área e acadêmicos.

Durante os três dias de palestras, serão abordados os assuntos mais relevantes nos diversos campos da área jurídica.

A 22ª Jornada Jurídica contará com a presença de diversos juristas renomados. Entre os que já confirmaram presença estão: Antônio Carlos Marcato (procurador de justiça licenciado); Gleibi Pretti (presidente da Associação Paulista dos Advogados Trabalhistas); Motauri Ciochetti (jurista de renome nacional que atua no Estado de São Paulo); e, por último, Fernando Capez (procurador de justiça).

No conteúdo do evento constam assuntos como: Análise Crítica do Anteprojeto do Novo Código de Processo; Assédio Moral no Direito do Trabalho; Responsabilidade Civil e o Direito do Consumidor; e o Novo Procedimento do Tribunal do Júri.

Os interessados podem adquirir o pacote de palestras pelo preço de R$ 20, comparecendo ao Curso Marcato, sede da OAB de Presidente Prudente ou no curso de direito da Unoeste, no Campus II, bloco B3, sala 309.

Todos os detalhes sobre a programação do evento encontram-se disponíveis no site da Unoeste, no endereço eletrônico www.unoeste.com.br

Ronie Anderson/SP

Com informações da Assessoria de Comunicação da Unoeste.

Veja também:

Guia do Estudante/DF: Direito da UCB aparece entre os melhores do país

Propaganda Eleitoral/AL: o evento acontecerá no auditório da OAB-AL

Comentários

Mais Lidas