Tudo Sobre

Concurso PGE

Serão selecionados dez estagiários de Direito

Os selecionados atuarão na Coordenadoria de Precatórios e na Coordenadoria Jurídica de Autarquias estaduais.



Redação
Publicado em 18/05/2009, às 15h15

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo inscreve, a partir da próxima segunda-feira (25), para processo de seleção de estudantes de Direito para preenchimento de vagas de estágio.

A princípio, serão contratados dez versitários. Conforme surjam outras oportunidades (até o limite de 30), dentro do período de validade do concurso (um ano), serão convocados os candidatos habilitados de acordo com a ordem de classificação.

O estágio terá a carga horária de 20 horas semanais e duração máxima de dois anos. A bolsa-auxílio estabelecida é de R$ 467,46.

Os estudantes selecionados desenvolverão atividades na Coordenadoria de Precatórios e na Coordenadoria Jurídica de Autarquias estaduais.

Perfil e inscrição

Estudantes interessados em concorrer às vagas devem estar cursando o 4º ou 5º ano (7º, 8º, 9º ou 10º semestre) em 2009, em faculdade de direito oficial ou reconhecida.

As inscrições serão encerradas no dia 29 de maio e podem ser feitas no site da Procuradoria Geral do Estado (PGE), www.pge.sp.gov.br, ou pessoalmente. Neste último caso, o candidato deve levar o protocolo do requerimento de inscrição (modelo disponível aqui) no Expediente do Gabinete do Procurador Geral do Estado, situado na Rua Pamplona, n. 227, 8º andar, no período das 10h às 12h ou das 13h às 17h.

Exame

A prova será realizada no dia 3 de junho, das 15h às 16h:30, no auditório do Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Estado, situado no endereço acima, no 3º andar.

A avaliação consistirá em 15 questões de múltipla escolha e duas questões dissertativas envolvendo os seguintes temas: Direito Processual Civil, Direito Constitucional e Direito Administrativo.

O resultado da prova será divulgado no dia 10 de junho no site da PGE.

Luana Almeida

+ Resumo do Concurso PGE

PGE SP - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

18/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas