MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unaerp promove jornada acadêmica dias 10 e 11

A palestra de abertura do evento será ministrada pela mestre e doutoranda em direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), Samantha Meyer.

Redação
Publicado em 09/11/2010, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O curso de direito da Unaerp Guarujá promove nos próximos dias 10 e 11 (quarta e quinta-feira) sua “Jornada Acadêmica”, com discussões sobre questões atuais do cenário jurídico.

A Jornada Acadêmica tem como público alvo estudantes, profissionais, docentes e todas as outras pessoas que tenham interesse na área jurídica.

A palestra de abertura do evento será ministrada pela mestre e doutoranda em direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), Samantha Meyer.

No segundo dia, o juiz de direito e coordenador do curso, professor Daniel Carnio Costa, fará uma explanação sobre a reforma do Código de Processo Civil. Logo após a apresentação, o professor promoverá o lançamento do livro “Magistratura de São Paulo – Questões Comentadas”, publicado em co-autoria com o professor Vitor Küntel.

As atividades estão previstas para ter início às 19h30, na Sala de Audiências do Campus da Unaerp Guarujá, localizado na av. Dom Pedro I, 3.300, bairro da Enseada, Guarujá – SP.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (13) 3398-1002.

Ronie Anderson/SP

Com informações da Assessoria de Comunicação da Unaerp Guarujá

Veja também:

Exame de Ordem 2010.2/SP: prova da 2ª fase será aplicada neste domingo

Extensão/SP: FAAP inscreve para curso sobre licitação

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.