MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

USP seleciona 20 estagiários de direito

Candidatos selecionados atuarão na Procuradoria Geral da instituição ou junto à sua Assessoria de Convênios.

Redação
Publicado em 17/01/2012, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até a próxima sexta-feira, dia 20 de janeiro, a Coordenadoria de Administração Geral da Reitoria da USP (Universidade de São Paulo) receberá inscrições para o processo seletivo que visa preencher 20 vagas de estágio (além das que vierem a surgir dentro do prazo de validade do processo) na Procuradoria Geral da instituição. Os selecionados atuarão na capital e interior de São Paulo, conforme a seguinte distribuição de vagas: Campus de Bauru (1 vaga); campus de Piracicaba (2); campus de Ribeirão Preto (2); campus de São Carlos (2); cidade de São Paulo (13 vagas, sendo 12 para atuar na sede da Procuradoria Geral da USP, no centro da cidade de São Paulo e uma para exercer atividade junto à Assessoria de Convênios, na Cidade Universitária Armando Salles de Oliveira).


Podem participar da seleção graduandos em Direito, cursando entre o 5º e o 9º semestre quando do início de suas atividades junto à Procuradoria Geral.


Quem for aprovado no processo seletivo receberá bolsa de complementação educacional no valor de R$ 925,38 (para uma jornada de seis horas diárias e 30 horas semanais), acrescida de auxílio-transporte correspondente ao valor de duas passagens rodoviárias do transporte coletivo municipal na cidade de São Paulo por dia de efetiva atuação.


O estágio terá duração de 12 meses, prorrogáveis até o limite máximo de dois anos.

Serviço - As inscrições serão recebidas apenas até o dia 20, exclusivamente pela Internet, no site https://sistemas.usp.br - link Graduação - Processo Seletivo Estagiário.


A inscrição está condicionada à geração e impressão do boleto bancário relativo à taxa de participação, no valor de R$ 14 (disponível no site acima citado).


Cristiane Navarro Vaz/SP




Veja também:


Pernambuco: TRF5 e Justiça Federal selecionam estagiários


Pós-graduação
: Curso de especialização na UFG deverá ser gratuito

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.