MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

45 vagas para estudantes de direito

O Ministério Público da Bahia oferece 45 vagas de estágio para estudantes do curso de Direito na cidade de...

Redação
Publicado em 16/12/2009, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público da Bahia oferece 45 vagas de estágio para estudantes do curso de Direito na cidade de Salvador. O edital foi publicado no último dia 02/12 e republicado no dia 03/12, no Diário da Justiça Eletrônico.

São 11 vagas para o período matutino e 34 para o vespertino, e a seleção será supervisionada pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MP (Ceaf) e executada pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação Cefet).

A prova de seleção, que será objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, acontecerá em Salvador, no dia 17/01/2010, das 8h30min às 11h30min, oportunidade em que os candidatos responderão a 50 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta cada. As provas versarão sobre Conhecimentos Jurídicos: Direito Penal e Direito Processual Penal, Direito Civil e Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Legislação Especial e conhecimentos de língua portuguesa. A divulgação do gabarito está marcada para o dia 18 de janeiro.

Qualquer alteração de data, local, horário e/ou turno será especificada oportunamente no site da Fundação Cefet e eventuais recursos às questões da prova de seleção deverão ser apresentados (por escrito) em cinco vias de igual teor e forma, no dia 19/01/2010, no horário das 8h30min às 12h e das 14h às 17h, e protocolizados na sede da fundação CEFETBAHIA, localizada na Rua Boulevard América, nº 749, Jardim Baiano, Nazaré – Salvador/BA.

Os candidatos podem realizar suas inscrições apenas pelo endereço eletrônico www.mp.ba.gov.br, até o dia 23 de dezembro.

Ronie Anderson

Veja também:

PGE/RO: processo seletivo para estagiários

TRT/AL: prêmio em dinheiro para concurso de monografias

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: 45
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA

+ Agenda do Concurso

16/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.