Caixa Econômica credencia estagiários em várias cidades

Podem se inscrever os estudantes do curso de direito, matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação

Douglas Terenciano
Publicado em 17/08/2018, às 11h33

A Caixa Econômica Federal credencia estudantes do ensino superior para eventuais vagas de estágio que possam surgir em unidades do banco no Sudeste, Nordeste, Norte, Centro-Oeste e Sul do país.

Vagas de estágio na Caixa Econômica Federal

Podem se inscrever os estudantes do curso de direito, matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação. A jornada será de cinco horas diárias, totalizando 25 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 1.000, mais auxílio-transporte de R$ 130 por mês.

O banco formará cadastro reserva nas cidades de Maceió/AL, Salvador/BA, Fortaleza/CE, São Luiz/MA, Recife/PE, João Pessoa/PB, Teresina/PI, Natal/RN, Aracaju/SE, Rio Branco/AC, Manaus/AM, Macapá/AP, Belém/PA, Porto Velho/RO, Boa Vista/RR, Palmas/TO, Brasília/DF, Goiânia/GO, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Vitória/ES, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, Bauru/SP, Campinas/SP, São Paulo/SP, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS e Florianópolis/SC.

O processo seletivo consistirá em prova on-line, prova discursiva e entrevista. As provas discursivas estão previstas para serem realizadas no dia 29 de setembro.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 22 de agosto, exclusivamente no site www.ciee.org.br.

Comentários

Mais Lidas