MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ministério Público recruta estagiários em Araguari MG

Os interessados devem cursar do 4º ao 8º período do curso de direito em universidades oficiais ou reconhecidas pela Procuradoria-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais

Douglas Terenciano
Publicado em 22/08/2018, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE/MG) inscreve estudantes do ensino superior para vagas de estágio na Promotoria de Justiça da Comarca de Araguari.

Vagas de estágio na Promotoria de Justiça da Comarca de Araguari

Os interessados devem cursar do 4º ao 8º período do curso de direito em universidades oficiais ou reconhecidas pela Procuradoria-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais.

A carga horária será de 20 horas semanais, no período matutino ou vespertino. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 954 por mês, mais auxílio-transporte.

A prova está prevista para o dia 19 de outubro, às 14 horas, com questões objetivas e dissertativas. O conteúdo programático abordará os temas de direito constitucional, direito penal, direito civil, direito processual penal, direito processual civil, direito coletivo e execução penal.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições têm início no dia 10 de setembro de 2018 e se encerram no dia 11 de outubro. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria das Promotorias de Justiça de Araguari, localizada na rua Coronel Lindolfo Rodrigues da Cunha, nº 130, no centro de Araguari.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.