MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ministério Público MG abre vaga de estágio

Podem participar os bacharéis em direito, matriculados em cursos de pós-graduação na área jurídica

Douglas Terenciano
Publicado em 14/12/2018, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP/MG) recebe inscrições para seu processo seletivo com uma vaga de estágio para estudantes (pós-graduação) de direito. O selecionado atuará na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Barbacena.

Vagas de estágio em Barbacena

Podem participar os bacharéis em direito, matriculados em cursos de pós-graduação na área jurídica, que tenham disponibilidade de cinco horas diárias.

O futuro estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 1.205 por mês, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade.

O processo de seleção consistirá em prova com questões discursivas e uma dissertação. O exame está previsto para ser aplicado no dia 16 de janeiro, às 13h. Esta seletiva tem validade de um ano, podendo ser renovada por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições vão até o dia 14 de janeiro de 2019, na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Barbacena, que fica na rua Dr. José Vilela Costa Pinto, nº 45, bairro das Mansões, das 13h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.