MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ministério Público tem vagas de estágio em Ouro Preto MG

Podem se inscrever os estudantes de direito, matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação

Douglas Terenciano
Publicado em 04/07/2018, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público de Minas Gerais (MPE/MG) recebe inscrições para processo seletivo com intuito de selecionar dois estagiários de direito. Os selecionados atuarão na 2º Promotoria de Justiça da Comarca de Ouro Preto, na Vara Criminal e da Infância e Juventude.

Vagas de estágio em Ouro Preto

Podem se inscrever os estudantes de direito, matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação.

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 450, com jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo consistirá em prova teórica, de caráter classificatório. O exame está previsto para ocorrer no dia 3 de agosto, das 13h às 17h, no Departamento de Direito da Universidade Federal de Ouro Preto, Campus Morro do Cruzeiro, localizado na rua Professor Paulo Magalhães Gomes, bairro Bauxita, em Ouro Preto.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 31 de julho, na 2º Promotoria de Justiça, localizada na Praça Reinaldo Alves de Brito, nº 68, no centro de Ouro Preto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.