MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DPU PR abre seleção para vagas de estágio

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve cursar a partir do 4º semestre do curso de direito

Douglas Terenciano
Publicado em 09/01/2019, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública da União, no Estado do Paraná, recebe inscrições para duas vagas de estágio na área jurídica da 2ª Categoria da DPU em Curitiba. Haverá, ainda, formação de cadastro reserva para estudantes do ensino superior.

Vagas de estágio no Paraná 2019

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve cursar a partir do 4º semestre do curso de direito, em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação.

O estagiário receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 800 por mês, mais auxílio-transporte de R$ 8 por dia de atividade. A jornada será de 20h semanais, sendo 4h horas diárias, nos períodos matutino ou vespertino.

O processo de seleção consistirá em prova, de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas e discursivas. A avaliação está prevista para o dia 10 de fevereiro de 2019, às 10h na Unicesumar, na rua Itajubá, nº 673, na cidade de Curitiba.

Com duração de até duas horas para conclusão, a prova abordará os seguintes temas: Direito Constitucional, Defensoria Pública, Direito Administrativo, Direito Previdenciário, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser realizadas no site www.ciee.org.br até o dia 31 de janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.