MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Defensoria/RO abre inscrições para estágio

O processo seletivo para vagas de estágio na Defensoria Pública do Estado de Rondônia consistirá em prova objetiva, marcada para o dia 3 de junho

Douglas Terenciano
Publicado em 14/05/2018, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE/RO) recebe inscrições para oito vagas de estágio, além de formação de cadastro reserva, em diversas localidades.

Vagas de Estágio DPE/RO 2018

Podem se inscrever estudantes do curso de direito, matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação.

As vagas de estágio são para os núcleos de Alta Floresta d´Oeste, Alvorada d'Oeste, Ariquemes, Buritis, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Espigão d'Oeste, Jaru, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, Santa Luzia d´Oeste, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

O processo seletivo para vagas de estágio na Defensoria Pública do Estado de Rondônia consistirá em prova objetiva, marcada para o dia 3 de junho.

Inscrições para estágio

A pré-inscrição deve ser efetuada até o dia 17 de maio, no site www.defensoria.ro.def.br, das 7h30 às 13h30, O candidato ainda deverá confirmar sua inscrição no e-mail centrodeestudos@defensoria.ro.def.br. A seletiva da Defensoria Pública do Estado de Rondônia será válida por um ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.