MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TJ MT abre seleção para vagas de estágio

Podem se inscrever os estudantes do curso de direito, matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação

Douglas Terenciano
Publicado em 29/08/2018, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ/MT) recebe inscrições para processo seletivo que visa o credenciamento de estagiários na Comarca de Paranatinga. Podem se inscrever os estudantes do curso de direito, matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Vagas de estágio no Tribunal de Justiça do Mato Grosso

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 920,84 por mês, mais auxílio-transporte de R$ 158,40. A jornada de estágio será de 30 horas semanais em unidades judiciais ou administrativas da Comarca.

A prova objetiva será realizada no dia 30 de setembro, das 8h às 11h. O exame abordará questões sobre português, noções de informática, noções de direito constitucional, direito civil, direito processual civil, direito penal e noções de direito processual penal.

Inscrições para vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 3 a 10 de setembro, das 13h às 18h, na Diretoria do Foro da Comarca de Paranatinga. Não haverá cobrança de taxa.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.