MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

ALERTA CET: dois importantes túneis em SP serão interditados a partir de HOJE

A medida, que visa a execução de serviços de varrição e lavagem, afetará o trânsito nas imediações do complexo viário. Engenharia de Tráfego da CET estará vigilante, monitorando a situação

Engenharia de Tráfego da CET estará vigilante, monitorando a situação e fornecendo orientações
Engenharia de Tráfego da CET estará vigilante, monitorando a situação e fornecendo orientações - Divulgação/JC Concursos
Pedro Miranda

Pedro Miranda

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) anunciou que estará atuando em conjunto com a Prefeitura de São Paulo para coordenar a interdição temporária do Túnel Ayrton Senna nos próximos dois dias. A medida, que visa a execução de serviços de varrição e lavagem, afetará o trânsito nas imediações do complexo viário, das 23h30 às 4h30, durante a terça-feira e a quarta-feira.

O Túnel Ayrton Senna I, que direciona o tráfego para o bairro, permanecerá fechado durante o período mencionado na terça-feira. Enquanto isso, o Túnel Ayrton Senna II, que conduz os veículos para o centro, passará pela interdição na quarta-feira, reabrindo às 4h30 da quinta-feira.

Para minimizar os transtornos durante a interdição, a CET apresentou rotas alternativas para os motoristas. Aqueles que se dirigem ao centro da cidade podem optar por seguir pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, Avenida República do Líbano, Rua Manoel da Nóbrega, Avenida Pedro Álvares Cabral, Rua Sena Madureira ou Avenida Prof. Ascendino Reis.

+++ Cansou do trabalho presencial? Veja áreas que estão crescendo no home office

Engenharia de Tráfego da CET estará vigilante, monitorando a situação e fornecendo orientações

Já para os condutores que se dirigem ao bairro, a rota recomendada é entrar à direita logo após o Viaduto Tutóia para acessar a pista local da Avenida 23 de Maio. Em seguida, devem prosseguir até a Praça Ibrahim Nobre, onde poderão acessar a Avenida Pedro Álvares Cabral. A rota continua pela Avenida Pedro Álvares Cabral até a Praça Armando de Salles Oliveira, onde os motoristas devem manter-se à esquerda.

Em seguida, a orientação é acessar a Rua Manuel da Nóbrega, virar à direita na Rua Oliveira Pimentel e novamente à direita na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Durante esse período de interdição, a Engenharia de Tráfego da CET estará vigilante, monitorando a situação e fornecendo orientações para garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos usuários da via. Para informações adicionais relacionadas ao trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, os cidadãos podem entrar em contato através do telefone SP156.

+Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.