MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | saúde | Sociedade | youtube jc

Anitta declara voto em Lula no primeiro turno das Eleições 2022; fãs temem pela vida da cantora

Anitta utilizou o Twitter para declarar voto em Lula nas Eleições 2022. Anúncio foi celebrado, mas fãs da cantora temem pela vida dela

Pedro Miranda* | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/07/2022, às 18h09 - Atualizado às 20h23

Anitta utilizou o Twitter para declarar voto em Lula nas Eleições 2022
Anitta utilizou o Twitter para declarar voto em Lula nas Eleições 2022 - Divulgação/JC Concursos
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

As Eleições 2022 estão se aproximando e a cada dia mais artistas estão declarando voto a presidente da República. Nesta segunda-feira (11), Anitta utilizou o Twitter para informar que deve votar no ex-presidente Lula no primeiro turno do pleito. A cantora se colocou à disposição para divulgar o candidato durante o período de campanha eleitoral.

“A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições”, destacou a artista. Anitta tem alcançado o mundo desde que começou a trabalhar na carreira internacional. Com a influência e visibilidade conquistada até aqui, a declaração pode ter um peso enorme na corrida presidencial.

Ainda na plataforma, a cantora do hit ‘Envolver’ ponderou que nunca foi petista, mas que neste momento está com Lula. E quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, destacou.

Lula, por sua vez, respondeu a Anitta no Twitter. “Vamos juntos envolver o Brasil”, respondeu o petista, em referência ao hit internacional da cantora.

+++Eleitores de Lula e Bolsonaro decidem voto por meios diferentes de informação

Fãs de Anitta temem pela vida da cantora após declarar voto em Lula

Logo após a declaração, fãs de Anitta mostraram preocupação em tuítes publicados na plataforma. O temor dos admiradores dela são motivados pelo assassinato a tiros de um apoiador do PT que foi morto por um bolsonarista em Foz de iguaçu (PR), no final de semana, durante a celebração de aniversário dele.

“Meu único medo é oq o povo Minion pode falar ou fazer com vc, por favor tome cuidado dobrado agora com a sua posição política, não nos leve a mal, mas esse povo é capaz de absolutamente tudo infelizmente deu pra vê nos jornais”, escreveu uma fã da cantora.

Em seguida, Anitta respondeu a usuária dizendo que não se importava, pois caso morresse, poderia se transformar em um eterno mártir. Veja resposta completa abaixo:

O anúncio também fez várias pessoas celebrarem o posicionamento político de Anitta.

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesSociedadeBrasil
Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.