MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Aprovados com benefício de isenção já podem se inscrever no Vestibular Fatec

Candidatos que tiveram o pedido de isenção e redução como indeferidos devem entrar com recurso até esta quarta-feira, 26, para o Vestibular Fatec

As inscrições vão até o dia 2 de junho
As inscrições vão até o dia 2 de junho - Divulgação/Roberto Sungi
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 26/04/2023, às 08h58 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Candidatos que entraram com o pedido de redução de 50% ou isenção da taxa de R$ 91 do Vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) já podem se inscrever no processo seletivo com os demais candidatos. As inscrições vão ficar abertas até o dia 2 de junho.

Já os pedidos dados como indeferidos devem ser contestados até hoje, 26, através do seguinte link. O resultado do novo pedido e recurso será divulgado no dia 8 de maio.

Para realizar a inscrição, o interessado deve acessar o site oficial do processo seletivo www.vestibularfatec.com.br e preencher as informações solicitadas, o relatório socioeconômico e realizar o pagamento da taxa de inscrição caso tenha sido beneficiado com o desconto. O boleto pode ser pago em dinheiro em qualquer agência bancária da preferência do candidato ou pelo cartão de crédito através da ferramenta disponível no site do vestibular.

Além disso, durante a inscrição, é preciso informar o curso de primeira opção e caso seja do interesse do candidato, a segunda opção, seja em qualquer unidade da Fatec ou período. Para mais informações sobre as unidades participantes e cursos, devem ser consultadas no manual do candidato.

As Fatecs estão disponibilizando acesso a computadores e à internet para candidatos realizarem suas inscrições, para isso, o interessado deve entrar com a unidade e agendar um horário e dia para o esse tipo de atendimento. 

Ao todo, o Vestibular das Fatecs está oferecendo 18.895 vagas para cursos de ensino superior de tecnologia, seja presencial ou a distância. E também conta com novidades, como graduação tecnológica em Gestão Desportiva e de Lazer, com 40 vagas no período da noite. O curso será oferecido na unidade do campus da Escola Técnica Estadual (Etec) de Esportes Curt Walter Otto Baumgart, na zona norte de São Paulo/SP.

As outras novidades são Gestão de Comércio Eletrônico e Gestão de Negócios e Pessoas, ambos com 40 vagas no período da manhã na Fatec de Barueri. 

A Fatec de Campinas também conta com novidade, com 40 vagas para o período noturno em Logística; a Fatec de Jahu com 40 vagas pela manhã em Desenvolvimento de Software Multiplataforma; e a Fatec de Registro com 40 vagas EaD para Gestão Empresarial. 

Calendário Vestibular Fatec

  • De 12/04 até as 15h do dia 02/06/2023 - período de inscrição do Vestibular Fatec
  • 24/04/2023, a partir das 15h - divulgação do resultado da análise dos pedidos de isenção/redução de taxa 
  • De 24/04, a partir das 15h até as 15h do dia 02/06/2023 - período para que os candidatos que receberam isenção/redução realizarem as inscrições para o Vestibular Fatec
  • De 25/04 até 26/04/2023 -prazo para candidatos que tiveram o pedido de isenção/redução indeferido entrarem novamente com a solicitação
  • 21/06/2023, a partir das 15h - divulgação dos locais de Exame
  • 25/06/2023 (domingo) às 13h - dia do Vestibular Fatec, que terá uma duração de 5 horas
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Concurso Vestibular Fatec 2024.1

FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.