MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Com apenas um clique! Veja 420 imóveis da União com descontos que ultrapassam 80%

Você pode conferir os 420 imóveis da União, com apenas um clique, que contam com descontos que podem ultrapassar 80% do valor de mercado. Saiba como

Uma mulher segura uma chave
Uma mulher segura uma chave - Canva - Imóveis da União

Jean Albuquerque | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/06/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Uma boa oportunidade para quem procura o melhor momento para investir em um bem, como um imóvel. Com apenas um clique, você pode conferir os 420 imóveis da União que contam com descontos que ultrapassam 80%. Saiba mais detalhes. 

A Empresa de Gestora de Ativos (Emgea), que é vinculada ao Ministério da Economia e realiza a gestão de ativos da União em parceria com o outlet de imóveis Resale, tenta atrair os investidores do setor imobiliário e, para isso, preparou um feirão de imóveis para o mês de junho, as informações são do Money Times.  

++++ Revalida 2022: provas da segunda etapa aplicadas hoje e amanhã. Veja horário

Imóveis da União com descontos; saiba mais 

São 428 imóveis disponíveis para comprar diretamente no site da empresa, veja clicando aqui, até a próxima quinta-feira (3). Os preços iniciais são de R$ 6,2 mil e as unidades possuem descontos que podem chegar até 66% em relação ao valor de mercado. Além de cupons adicionais com mais 15% de desconto.  

De acordo com o presidente da Emgea ouvido pelo Money Times, a companhia tem por objetivo potencializar a geração de recursos para os cofres públicos, ao passo que tenta se aproximar dos cidadãos que querem realizar o sonho da casa própria. 

+++ Plataforma do MEC oferta cursos online e gratuitos em várias áreas; veja

Descontos podem ultrapassar 80%. Veja condições 

Os descontos acima de 80% se aplicam nas condições em que as propriedades ultrapassem o valor de R$ 1 milhão, haverá mais 5% desconto, a partir do tipo de imóvel. Vale lembrar que, dentre as unidades ofertadas, há imóveis que ainda estão ocupados. Nestes casos, quem realiza a compra assume a responsabilidade dos riscos, providências e custos da desocupação. 

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.