MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Conta de água atrasada? Governo de SP oferece até 100% de desconto

Consumidores da Sabesp podem, a partir desta segunda-feira (31), participar de mutirão para regularizar débitos na conta de água; descontos chegam a 100%

Governador de SP Tarcísio de Freitas durante coletiva de imprensa
Governador de SP Tarcísio de Freitas durante coletiva de imprensa - Divulgação JC Concursos
Jean Albuquerque

Jean Albuquerque

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 30/07/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Uma ótima notícia para os consumidores de São Paulo. O Governo de SP oferece até 100% de descontos nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamento dos débitos em conta de água atrasada.

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) inicia nesta segunda-feira (31) o mutirão "Acertando Suas Contas com a Sabesp" para oferecer à população a possibilidade de negociação de dívidas com a companhia. 

+ Cuidado! Notas falsas DESTE valor estão em circulação em São Paulo

Até quando posso parcelar?

A iniciativa estará em vigor até o dia 30 de setembro e tem como foco imóveis residenciais, comerciais e industriais com contas pendentes na cidade de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral.

O feirão estará disponível em todos os postos de atendimento oficiais da Companhia, abrangendo canais digitais, atendimento telefônico, agências físicas e unidades móveis. Os pagamentos poderão ser realizados por meio de PIX, cartão de crédito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.

Companhia estima realizar cerca de 250 mil negociações

A Sabesp tem como expectativa realizar aproximadamente 250 mil negociações até o término do mutirão. O principal objetivo é oferecer aos clientes a oportunidade de quitar suas dívidas em condições especiais, assegurando a continuidade dos serviços prestados.

A Companhia enviará mensagens SMS aos clientes para informá-los sobre o mutirão. Além disso, mais informações podem ser obtidas por meio das redes sociais da empresa: Facebook - /OficialSabesp; Twitter - @Sabesp; LinkedIn - /company/sabesp; Instagram - @sabespcia.

Para realizar a negociação, o responsável pela dívida deve apresentar um documento de identificação pessoal (RG ou CNH) e uma conta de água onde conste o número de fornecimento do imóvel. Além da quitação dos débitos, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar seu cadastro junto à Sabesp ou esclarecer dúvidas sobre outros assuntos.

Como negociar?

Os consumidores da Sabesp podem negociar os débitos por todos os canais de atendimento, presencial e digital, da Companhia. O endereço da agência virtual é o Agência virtual: https://agenciavirtual.sabesp.com.br/. Ou pelo número 0800-0550195.

A negociação também pode ser feita nas unidades da estatal dentro do Poupatempo, para isso, basta agendar o atendimento no endereço eletrônico http://www.poupatempo.sp.gov.br.

Para saber qual a agência da Sabesp mais próxima de você, acesse o site https://agenciavirtual.sabesp.com.br/agencias-de-atendimento. O agendamento deve ser feito no: agendamento.sabesp.com.br.

+ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.