Estão sendo oferecidas 50 bolsas para o curso de inglês disponibilizadas pelo IFood e Education First; perfis poucos representados serão priorizados
Pedro Miranda* | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/05/2022, às 21h03
Dominar o inglês atualmente é essencial para acessar alguns espaços na sociedade e no mercado de trabalho. Com a crise econômica e política que o país enfrenta, fica difícil pagar um curso do tipo para aprender outra língua. Neste cenário, o IFood anunciou uma parceria com a EF Education First para ajudar quem quer aprender inglês no Brasil mas não consegue. As empresas vão oferecer 50 bolsas integrais do curso de inglês para pessoas de baixa renda.
Serão priorizados perfis pouco representados na sociedade, como negros e mulheres. Para concorrer a uma das vagas, as pessoas precisam ter interesse em tecnologia e também devem ser maiores de 18 anos, com renda familiar per capita que não ultrapasse R$ 2 mil, além de pertencentes a minorias como:
+++Três opções de quimioterapia oral são incluídas no rol de procedimentos da ANS
As inscrições para o curso de inglês integral do IFood já estão abertas. Os interessados podem se inscrever no site oficial da Potência Tech – plataforma desenvolvida pelo iFood para contribuir com a formação e empregabilidade dos participantes. As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de maio.
LEIA TAMBÉM
Para facilitar a inclusão de candidatos de todo o país, o curso de ingês será disponibilizado online 24 horas por dia. Durante o processo de inscrição, a EF English Live realizará um teste de nivelamento de inglês para determinar em qual nível os candidatos ingressarão se forem bem-sucedidos.
Estagiário sob supervisão do jornalista Jean Albuquerque
+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos
Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasilMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.