MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Inscrições para o Vestibulinho das Etecs vão até maio

Estudantes interessados em participar do processo seletivo Vestibulinho das Etecs podem se inscrever até o dia 8 de maio

A inscrições vão até o dia 8 de maio
A inscrições vão até o dia 8 de maio - Divulgação/Roberto Sungi
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 24/04/2023, às 08h00 - Atualizado às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) vão até às 15 horas do dia 8 de abril. Ao todo, o processo seletivo está com 44.121 vagas abertas para o preenchimento em cursos técnicos, especializações técnicas e vagas remanescentes do segundo módulo, na modalidade presencial, semipresencial e online. O vestibulinho é para a entrada no segundo semestre deste ano.

Interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site da instituição (www.vestibulinhoetec.com.br). Ao abrirem o sie, o candidato deve preencher a ficha de inscrição que se encontra disponível no menu “Área do Candidato” e responder ao questionário socioeconômico.

Estudantes que já receberam o benefício de desconto de 50% da taxa de inscrição no valor de R$ 33 também já podem se inscrever no processo seletivo. 

O pagamento da taxa deve ser feita em qualquer agência bancária de preferência do candidato. Também é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através da ferramenta que se encontra disponível no site oficial do processo seletivo. 

O Vestibulinho também conta com novidades para o segundo semestre, como 40 vagas disponíveis para o período noturno para os cursos de Viticultura e Enologia na Etec Benedito Storani, em Jundiaí e para Técnico em Veterinária, para a Etec Dr. José Luiz Viana Countinho, em Jales. 

Outra novidade são cinco novas especializações técnicos, todas para os períodos noturno para: Assessoria Parlamentas, na Etec Cepam na capital (20 vagas); Cálculos Trabalhistas na Etec de Araçatuba (40 vagas); Gastronomia Hospital na Etec Heliópolis na capitla (40 vagas); Higiene Ocupacional, na Etec Darcy Pereira de Moraes em Itapetininga (40 vagas); e em Prótese Fixa com Ênfase em Cerâmica, na Etec Philadelpho Gouvea Netto, em São José do Rio Preto (40 vagas). 

Calendário Vestibulinho Etecs

  • 04 de abril até as 15h do dia 08 de maio - Inscrições para o Processo Seletivo, com valor da taxa R$33,00
  • 18 de abril a partir das 15h - Divulgação do resultado da solicitação de redução da taxa de inscrição 
  • De 18 abril, a partir das 15h até as 15h do dia 08 de maio - Inscrição para o candidato beneficiado com a redução da taxa de inscrição 
  • De 19 de abril até 20 de abril - Prazo para candidatos que tiveram pedido de isenção indeferido entraram com pedido novamente
  • 02 de maio, a partir das 15h - Divulgação da análise dos recursos de redução da taxa de inscrição 
  • 31 de maio, a partir das 15h - Divulgação dos locais de Exame 
  • 04 de junho às 13h30 - Dia do Vestibulinho Etecs
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Vestibulinho Etecs 2024.1

ETEC - Escolas Técnicas Estaduais
Vagas: 91913
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

08/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/12/2023 Prova Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.