MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Leilão dos Correios: mais de 14 mil itens diversos com descontos imperdíveis; veja como participar

Será uma oportunidade única para pessoas e empresas que buscam adquirir produtos a preços atrativos em um leilão oficial dos Correios

Mais de 14 mil itens do Leilão dos Correios estarão disponíveis para visitação até o dia 4 de agosto
Mais de 14 mil itens do Leilão dos Correios estarão disponíveis para visitação até o dia 4 de agosto - Divulgação/JC Concursos
Pedro Miranda

Pedro Miranda

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os Correios anunciaram que realizarão um leilão com mais de 14 mil itens de mobiliários diversos, que abrangem desde móveis até equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos. O leilão acontecerá no site www.licitacoes-e.com.br, com o número de identificação 1004879, e já é possível encontrar o edital completo no mesmo endereço eletrônico.

O prazo para entrega das propostas vai até às 8h (horário de Brasília) do dia 7 de agosto, quando o leilão será realizado. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem participar, caso cumpram as condições estabelecidas no edital, e o lance mínimo para os itens é de R$ 2.841,78.

Para participar, os interessados precisam realizar um cadastro nas agências do Banco do Brasil para obter uma chave de identificação e uma senha pessoal. O leilão seguirá o formato de Disputa Aberta, em que os participantes enviarão suas propostas com lances mínimos até o prazo limite de abertura das propostas.

+++ Correios inova na entrega e adota mobilidade elétrica

Mais de 14 mil itens estarão disponíveis para visitação até o dia 4 de agosto

A partir das 14h do mesmo dia, será iniciada a disputa por maior lance, e o pregoeiro avaliará a melhor proposta, tornando o vencedor arrematante do item em questão. Os mais de 14 mil itens estarão disponíveis para visitação até o dia 4 de agosto, na cidade de São Paulo, mediante agendamento prévio.

As visitações variam conforme os lotes e ocorrem em diferentes endereços. Entre os mobiliários disponíveis, destacam-se armários, cadeiras, mesas, poltronas, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos. É uma oportunidade única para pessoas e empresas que buscam adquirir produtos a preços atrativos em um leilão oficial dos Correios.

Confira alguns dos lotes e respectivos tipos de mobiliários:

Lote 01: Rua Siqueira Campos, n.º 283 — Aclimação: armário, bebedouro, cadeira, cafeteira, entre outros.
Lote 02: Av. Mario Lopes Leão, n.º 700 — Santo Amaro: aquecedor de marmita, estante, microondas, sofá, entre outros.
Lote 03: Rua do Boqueirão, n.º 320 — Saúde: balcão, ar-condicionado, estação de trabalho, ventilador, entre outros.
Lote 04: Rua Tibério, n.º 77 — Água Branca: armário, mesa, balança, aparelho de som, cafeteira, entre outros.

Além desses lotes, há ainda diversos outros contendo equipamentos de som, informática, eletroeletrônicos e muito mais, cada um com uma variedade de mobiliários a serem leiloados. É uma excelente oportunidade para encontrar produtos de qualidade por valores acessíveis.

+ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.