MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Mega-Sena terá 3 sorteios semanais a partir de agosto

A Mega-Sena anuncia uma emocionante mudança com três sorteios por semana, aumentando as chances de ganhar. Saiba mais sobre essa novidade e como ela afetará os jogadores

Mega-Sena terá 3 sorteios semanais a partir de agosto
Agência Brasil
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 23h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta sexta-feira (18) que a Mega-Sena, uma das loterias mais populares do Brasil, terá uma mudança em sua programação de sorteios. A partir do concurso 2.623, que será realizado após o dia 22 de agosto, a Mega-Sena passará a ter três sorteios por semana.

Atualmente, os sorteios da Mega-Sena ocorrem duas vezes por semana, às quartas-feiras e sábados. Com essa mudança, os jogadores terão uma nova oportunidade de testar a sorte, já que os sorteios passarão a ser realizados às terças-feiras, quintas-feiras e sábados.

Essa mudança tem como objetivo aumentar a velocidade de crescimento do prêmio da Mega-Sena, tornando-a ainda mais atraente para os apostadores que sonham com grandes premiações. Com três chances por semana, os prêmios acumulados tendem a crescer de forma mais rápida, aumentando o interesse de quem gosta de apostar e sonhar com uma vida de milionário.

+Governo SP oferece curso gratuito de música para diversos instrumentos

Mudanças na Dupla Sena

Além disso, os concursos da Dupla Sena também passarão por mudanças devido aos novos sorteios da Mega-Sena. A Dupla Sena, que atualmente é sorteada às terças-feiras e aos sábados, passará a ter sorteios às segundas, quartas e sextas-feiras a partir do dia 21 de agosto, com o concurso 2.557, que será realizado em uma segunda-feira.

+APROVADO reajuste do tranporte escolar em áeras rurais. Veja novos valores

Como apostar na Mega-Sena

A participação no sorteio da Mega-Sena é simples e pode ser feita de duas formas: nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal em todo o país ou pela internet, no site oficial da loteria.

Para jogar, você deve escolher seis números entre 1 e 60 em uma cartela. A aposta simples, com seis números, custa R$ 5. No entanto, é possível marcar mais números na cartela, aumentando suas chances de ganhar. O limite máximo é de 15 números, e o valor da aposta varia de acordo com a quantidade de dezenas escolhidas.

Além da escolha manual dos números, você pode optar pela "Surpresinha", onde o sistema seleciona os números aleatoriamente para você. Também é possível escolher a opção "Teimosinha", repetindo a mesma aposta por dois, quatro ou oito concursos consecutivos.

O prazo para fazer a aposta é até as 19h do dia do sorteio. Após esse horário, as apostas ficam válidas para o concurso seguinte.

+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.