MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Secretaria Educação SP divulga lista dos professores aptos para lecionar em 2021

Mais de 118 mil professores estão aptos para trabalhar nas escolas estaduais com uma carga semanal de até 32 aulas

Secretaria Educação SP divulga lista dos professores aptos para lecionar em 2021
Divulgação

Redação
Publicado em 18/03/2021, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SEE SP (Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo) divulgou o resultado da classificação final dos professores aptos para trabalharem na rede estadual como categoria O. Segundo o documento, 118.562 docentes foram selecionados e já podem acessar a Secretaria Escolar Digital (SED), com login e senha, para visualizar sua classificação.

Eles foram classificados de acordo com análise de currículo, tempo de experiência e títulos adquiridos.

As aulas disponíveis são divulgadas pelas 91 Diretorias de Ensino do Estado também por meio da SED, para que os docentes classificados possam manifestar interesse.

Cada profissional pode atribuir até 32 aulas semanais. Quanto melhor sua classificação, melhor a chance de ser convocado para as aulas para as quais manifestou interesse em lecionar.

Assim que autorizada sua atribuição, o docente precisa apresentar a documentação que comprova os dados registrados na inscrição, como os títulos, que contribuem para que ele seja bem classificado.

Os docentes convocados vão assinar um contrato com a Secretaria Estadual da Educação pelo período de três anos. Entretanto, o processo seletivo tem duração de um ano, ou seja, até o dia 15 de março de 2022 ele pode ser usado pelas equipes gestoras das unidades para convocarem novos docentes.

*trechos com reprodução Agência SP Notícias

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.