MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

SENAI oferece mais de 7,5 mil vagas em cursos gratuitos e pagos em todo o Brasil

Confira as mais de 7,5 mil vagas em cursos do SENAI para impulsionar sua carreira profissional. Uma excelente oportunidade para aqueles que desejam aprimorar o currículo

Confira as oportunidades oferecidas pelo SENAI em todo o país
Confira as oportunidades oferecidas pelo SENAI em todo o país - Divulgação/JC Concursos
Pedro Miranda

Pedro Miranda

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 03/06/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com uma excelente oportunidade para aqueles que desejam aprimorar seu currículo profissional. São mais de 7,5 mil vagas abertas em cursos gratuitos e pagos, distribuídos por todo o território nacional.

Uma das novidades é o Futuro.Digital, um marketplace de educação profissional e superior do SENAI que disponibiliza uma ampla variedade de cursos oferecidos por diversas instituições de ensino parceiras.

Explore as 250 vagas abertas no Futuro.Digital do SENAI para cursos de Desenhista de Moda, Desenhista Mecânico, Desenhista Técnico em Edificações e Desenhista de Móveis, além de outras oportunidades gratuitas. Acesse o site do Futuro.Digital para mais informações.

+++ Universidade americana oferece bolsa de estudos de até 60% para brasileiros em NY

Confira as oportunidades oferecidas pelo SENAI em todo o país

Na Bahia, o SENAI está com inscrições abertas para mais de 5,8 mil vagas em 16 cursos técnicos. Dentre essas vagas, 575 são destinadas a bolsas de estudo integrais. As aulas serão realizadas nos formatos presencial e semipresencial em nove cidades baianas. Os interessados devem se inscrever até o dia 3 de julho pelo site do SENAI-BA ou presencialmente nas centrais de atendimento ao candidato das unidades na Bahia.

No Maranhão, o SENAI oferece vagas para cursos como Técnico em Informática, Desenvolvimento de Sistemas, Programador Full-Stack, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Administração, Excel, Mecânico de Refrigeração, Instalador de Sistemas Fotovoltaicos, Almoxarife, Operador de Empilhadeira, NR10 e NR11. São ao todo 887 vagas, sendo 792 para 36 cursos presenciais e 95 vagas para 4 cursos na modalidade semipresencial. Para mais informações, os interessados devem acessar o site do SENAI.

No Mato Grosso do Sul, há vagas disponíveis para cursos como Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Automação Industrial e muitos outros. São 455 vagas, sendo 425 para 11 cursos presenciais no período noturno e 30 vagas para 1 curso na modalidade EAD (Educação a Distância). Os interessados podem obter mais informações no site da FIEMS.

Em Roraima, o SENAI oferece 188 vagas em áreas como Construção Civil, Alimentos e Bebidas, Informática, Gestão e Eletroeletrônica. São 126 vagas para cursos presenciais nos períodos matutino, vespertino e noturno, e 62 vagas na modalidade EAD. Para mais informações, os interessados devem acessar o site do SENAI-RR.

No Sergipe, o SENAI-SE está com 274 vagas disponíveis, sendo 214 para 9 cursos 100% presenciais nos períodos matutino, vespertino e noturno, e 60 vagas para 2 cursos com carga horária EAD de até 60%. As vagas são para cursos como Automação Industrial, Eletroeletrônica, Manutenção Automotiva, Eletromecânica, Petróleo e Gás, e Petroquímica. Mais informações podem ser encontradas no Instagram do SENAI-SE.

+ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.