10º Seminário do servidor começa dia 18

Evento acontecerá na cidade do Guarujá (SP).

Redação
Publicado em 16/09/2008, às 10h47

As entidades associativas de servidores têm a mesma natureza jurídica das empresas privadas. Na realidade, as associações sejam de servidores, comerciais de serviços, entre outras denominações, são privadas e devem ser administradas como empresas, independente dos seus objetivos estatutários.

Por conta dessa vocação, a Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, no seu X Seminário de Servidores Públicos, entre os dias 18 e 21 de setembro, em sua sede de Recreação e lazer em Guarujá, debaterá com os participantes de todo Brasil, sobre As Gestões Associativas, suas Dificuldades e Adaptações diante de novos resultados políticos, que inevitavelmente surgirão com as Reformas Trabalhista e Sindical.

Esse X Seminário da AFPESP permitirá aos dirigentes associativos a troca de experiência, estratégia e a reegenharia de objetivos.

Palestrantes com longa experiência pública e privada abordarão, também temas, sobre o panorama atual no Congresso Nacional e como poderão ser as representações da categoria no futuro: associativa ou sindical ou ambas?

Esse encontro no Guarujá possivelmente vislumbrará a melhor fórmula de representação.

Comentários

Mais Lidas