MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aprovado plano de cargos e salários estaduais

O projeto envolve carreiras das secretarias, da Procuradoria-Geral e das autarquias.

Redação
Publicado em 15/12/2008, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

De autoria do Poder Executivo, dia 9 a Assembléia Legislativa de São Paulo aprovou, por unanimidade, o projeto de cargos e salários para carreiras administrativas. Serão beneficiados os servidores das carreiras das secretarias, da Procuradoria-Geral e das autarquias.

Segundo afirmou o deputado Zico Prado (PT) “se há avanços aprovados, os méritos são das entidades do funcionalismo, que durante anos insistiram em suas reivindicações e agora se mantiveram firmes nas negociações com o governo”.

Outra manifestação considerou a dignidade desses servidores estaduais. Foram parabenizadas as associações dos funcionários. As medidas constantes desse projeto iniciam uma nova fase na política de recursos humanos em todo o Estado.

Durante a sessão extraodinária, mais cinco projetos foram aprovados para o quadro de pessoal das universidades paulistas; para os docentes da Faculdade de Medicina de Marília; criação de empregos públicos na Universidade de São Paulo, na INIFESP e para o pessoal do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Os demais aprovados referem-se a promoção a ser aplicada aos servidores do Tribunal de Contas do Estado; Alteração da Lei Orgânica da Procuradoria-Geral do Estado este com a finalidade de adaptar o texto atual às normas das Constituições Federal e Estadual; e dos limites remuneratórios dos procuradores das autarquias.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.