MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Comissão permanente iniciará debates

No próximo dia 18, na sede da AFPESP, o presidente da entidade, Antonio Luiz Ribeiro Machado, apresentará os membros que passam integrar a Comissão Permanente de Entidades.

Redação
Publicado em 17/03/2010, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No próximo dia 18 de março, na sede da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, o presidente da entidade, Antonio Luiz Ribeiro Machado, apresentará os membros que passam integrar a Comissão Permanente de Entidades.

A referida Comissão emergiu dos trabalhos do 1º Encontro de servidores associados da AFPESP, realizado em setembro de 2009, em Guarujá.

Os servidores, nesse Encontro, priorizaram a Constituição da Comissão Permanente, entre entidades, para acompanhar projetos no Congresso Nacional, Assembléia Legislativa e quando necessário nas Câmaras Municipais.

Com a presença das lideranças onde se decidem as leis, poderão as entidades numa união de esforços promover ações e estratégias visando a salvaguarda dos direitos das categorias, seriamente ameaçados quase prospere a PEC 341/2009, que tem objetivo de retirar da Constituição da Republica princípios que somente podem se situar na Constituição.

A desconstitucionalização tem sido denunciada em todas representações de servidores, contudo, para barrá-la somente um grande esforço conjunto.

Com essa e outras propostas a Comissão Permanente quer iniciar os seus trabalhos.

Aniversário     

Desde a constituição e a posse da diretoria no salão de festa da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, em 18 de março, há 27 anos, a entidade dos servidores do Judiciário não se descuidou do seu propósito: o de servir os associados nas suas reivindicações e direitos. Tanto é verdade que a ASSETEJ prioriza, até hoje, o trabalho em favor do servidor do Judiciário paulista.

As comemorações na ASSETEJ começaram em 4 de março e constarão de atividades e promoções para todos. Na semana do aniversário de 15 a 19 de março vão ocorrer uma série de promoções especiais em todas as sedes da Assetj.

Na quinta, dia 18, além das promoções, nas sedes com restaurante (Centro, Barra Funda e Ipiranga) vão oferecer almoço gratuito a todos os associados.

No mesmo dia do aniversário da Assetj haverá plantão jurídico para associados ativos, aposentados e pensionistas. Um grupo de advogados prestará informações e tirará dúvidas sobre ações diversas de interesse dos servidores. O plantão acontece no 3º andar do prédio Conselheiro Furtado das 10h às 17h.

Por fim, na sexta 19, acontece o Show de Aniversário da Assetj com apresentação da Banda Sintonia na Assetj Barra Funda. Serão 5 horas de muita animação com música dos anos 70 e 80. Os convites podem ser adquiridos em suas sedes.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.