MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Encontro Estadual dos Servidores Públicos

O modelo de debates inclui temas de interesse da categoria.

Redação
Publicado em 10/09/2009, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) organiza o “1º Encontro Estadual dos Servidores Públicos Associados”. O modelo de debates inclui temas de interesse da categoria, reunindo os líderes da entidade e especialistas.

Esse 1º Encontro promete ser um marco histórico nas ações políticas de representatividade da Associação.

“No ano de 2008 esse evento foi o 10º realizado, com a participação de Associações e de sindicatos de servidores públicos de São Paulo e de outros da Federação. Acontece que os nossos associados, como mantenedores da entidade, devem, também, participar do movimento associativo que, na verdade, é a energia que nos fortalece”, explica Antonio Luiz Ribeiro Machado, presidente da AFPESP.

Palestrantes   

O secretário de Gestão Pública, Sidney Beraldo, será o primeiro palestrante do evento. Em sua secretaria são decididos todos os assuntos de recursos humanos da administração pública estadual, bem como a assistência à saúde, por meio dos serviços do IAMSPE.

O evento será realizado de 17 a 20 de setembro, na Unidade Recreativa e de Lazer da cidade do Guarujá “Wilson Ribeiro”. Os associados inscritos no 1º Encontro poderão trazer suas reivindicações aos representantes da entidade e especialmente, aos palestrantes.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.