MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Governador lança guia do usuário do IAMSPE

A iniciativa vai beneficiar 1,3 milhões de usuários.

Redação
Publicado em 03/11/2009, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Governador José Serra e o Secretário da Gestão Pública, Sidney Beraldo, lançaram na última quarta-feira, 28 de outubro, dia do servidor público, o guia do usuário do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE).

A iniciativa vai beneficiar 1,3 milhões de usuários – incluindo servidores e dependentes – ao fornecer informações sobre coberturas e serviços médicos oferecidos em 171 municípios, incluindo interior, Baixada Santista, Grande São Paulo e capital. Pela primeira vez, os servidores e seus familiares terão em mãos um manual de orientação ao usuário IAMSPE – com coberturas e serviços oferecidos na rede, entre outras – e o manual da rede de prestadores médico-hospitalares IAMSPE.

Inédita, esta iniciativa concentra dados sobre hospitais, clínicas e laboratórios credenciados, distribuídos por cidades.

Médicos Credenciados

Será possível, por exemplo, escolher um médico ou serviço desejado. A rede possui atualmente mais de 1,2 mil médicos credenciados atendendo em consultórios e clínicas credenciadas em municípios do Estado, inclusive na capital e Grande São Paulo. As carteirinhas individuais – inclusive dos dependentes – e os manuais serão enviados pelos correios às casas dos servidores a partir de novembro.

A postagem seguirá um cronograma de entrega que será concluída até o final do ano. A confecção deste kit faz parte do programa de modernização do IAMSPE e foi viabilizada com a liberação pelo governo de Estado de R$ 250 milhões até o final de 2010.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.