MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Judiciário

Ato reuniu, no dia 17, 300 servidores na Praça João Mendes.

Redação
Publicado em 24/06/2009, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ato Público dos Servidores do Judiciário reuniu dia 17, na Praça João Mendes, cerca de 300 servidores da Capital e algumas comarcas da grande São Paulo, litoral e interior, com a finalidade de implementar um calendário de lutas da campanha salarial da categoria.

Manifestantes e dirigentes das entidades do Judiciário manifestaram-se contra o descaso do Tribunal de Justiça Paulista que não cumpriu a data-base vencida em 1º de março e nem apresentou contraproposta à categoria.

Pressão          

José Gozze, presidente da FESPESP e da ASSETEJ, manifestou-se no sentido de convocar a categoria a participar do movimento e reclamou que só por meio de pressão é que os servidores vão conquistar suas reivindicações.

Uma assembleia da categoria está marcada para dia 12 de agosto, coincidindo um dia de paralisação dos Servidores do Judiciário.

Reunião na OAB

As Entidades Representativas do Judiciário foram convidadas a participar de uma reunião na OAB, na semana de 22 a 26 de junho. O convite partiu do presidente da Comissão Salarial do TJ, desembargador Antonio Carlos Malheiros. Numa reunião de entidades, antes da realização do ato, ficou definido que será encaminhado um documento unificado das representações com o intuito de obter mais informações sobre a reunião proposta. A partir disso é que será definida a participação ou não das entidades no evento.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.