MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

São Paulo Previdência gera expectativa

O servidor estadual de São Paulo atravessa momentos de expectativa sobre a funcionalidade da nova São Paulo...

Redação
Publicado em 17/03/2008, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O servidor estadual de São Paulo atravessa momentos de expectativa sobre a funcionalidade da nova São Paulo Previdência, ex-IPESP, que sofreu alterações relativas a benefícios previdenciários.

A Comissão criada em 3 deste mês, integrada por representantes das Secretarias da Fazenda, Gestão Pública e Procuradoria Geral do Estado, ainda não se manifestou. Esse grupo poderá, se houver dúvidas no sistema previdenciário, solicitar a participação servidores que, por seus conhecimentos e experiência profissional, possam contribuir para discussão dessa momentosa e importante matéria.

Embora a direção (provisória) da SPPREV tenha listado os 44 nomes (indicações) das entidades de servidores para integrarem os Conselhos de Administração e Fiscal, como membros efetivos e suplentes, o que se sabe é que o governador ainda não definiu a composição privativa da categoria.

No âmbito da Assembléia Legislativa existe uma pendência. As entidades estão aguardando a decisão judicial em razão de uma liminar concedida ao que consta pela omissão de um postulante de uma das entidades.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.