MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão poderá contratar 825 temporários neste ano

O Ministério do Planejamento limitou em 825 contratações temporárias para o Comando do Exército neste ano.Haverá ofertas para todos os níveis de escolaridade.

Redação
Publicado em 26/05/2010, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério do Planejamento limitou em 825 contratações temporárias para o Comando do Exército neste ano. Haverá ofertas para todos os níveis de escolaridade. As oportunidades integrarão o sistema de ciência e tecnologia do órgão.

Chances – As vagas serão distribuídas para os seguintes cargos:

engenheiro (30), analista de sistemas (10), programador (10), técnico em cartografia (200), agente de serviço de engenharia (100), auxiliar operacional de serviços diversos (300), técnico em segurança do trabalho (10), técnico em manutenção (15), motorista (50), operador de embarcações (50) e auxiliar administrativo (50).

Vagas autorizadas – Na última semana, o Planejamento autorizou 2.180 ofertas temporárias para todos os níveis de escolaridade. Foram autorizadas chances para as seguintes carreiras: analista de sistemas (25), arquiteto (28), administrador (9), arqueólogo (8), auxiliar administrativo (145), assistente social (2), auxiliar/técnico de segurança (3), técnico de enfermagem (20), agente de serviço de engenharia (500), artíficie de estruturas de obras e metalurgia (50), artifície de mecânica (60), artifície de eletricidade e comunicações, artifície de carpintaria e marcenaria (80), auxiliar/técnico de laboratório (33), auxiliar operacional de serviços diversos (290), biólogo (7), contador (28), engenheiro (156), estatístico (4), economista (5), geólogo (8), geógrafo (5), médico (10), motorista (430), operador de computação (59), programador (43), projetista/ desenhista (23), técnico em segurança do trabalho (24), topógrafo (25), técnico ambiental (25) e técnico em contabilidade (10).

Outra seleção – Oórgão também está autorizado a realizar concurso com 321 vagas de níveis médio e superior em dezembro.  O edital deverá ser publicado até junho.

Haverá 248 vagas para o cargo de técnico, que exige o nível médio ou técnico dos candidatos. De acordo com o centro de comunicação social do Exército, as chances serão para as áreas de carpintaria e marcenaria, desenho de projetos de construção, eletromecânica, eletrônica, laboratório de análises clínicas, manutenção e suporte de computadores, segurança do trabalho, topografia, entre outras funções. O salário previsto é de R$ 2.560,47.

Para nível superior, serão 73 oportunidades para as carreiras de analista (43) e engenheiro (30). As remunerações serão de R$ 3.870,07. Os analistas deverão ser graduados em análise de sistemas, arquitetura, farmácia, geografia, tecnologia em gestão de qualidade, tecnologia em controle e automação, tecnologia em metalurgia, tecnologia em mecânica ou tecnologia em eletricidade. Já os engenheiros, deverão ter as especialidades em agronomia, civil, elétrica, mecânica, de produção ou química.

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

INPI: órgão solicita criação de vagas ao Planejamento

Previdência: INSS e Previc deverão lançar concursos em 2010

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Exército

Exército
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

26/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.