MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Autorizado concurso com 186 vagas

A governadora do Rio Grande do Sul (RS), Yeda Crusius, autorizou nesta sexta-feira, dia 6, a Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro) a realizar concurso. Estão previstas 186 oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Redação
Publicado em 09/08/2010, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A governadora do Rio Grande do Sul (RS), Yeda Crusius, autorizou nesta sexta-feira, dia 6, a Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro) a realizar concurso. Estão previstas 186 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Haverá chances para os seguintes cargos: pesquisador (com doutorado, mestrado e graduados), técnico administrativo, técnico em pesquisa, auxiliar técnico em manutenção, agente administrativo, agente administrativo auxiliar e auxiliar de serviços complementares. Além destas vagas, haverá formação de cadastro reserva. O edital deverá ser publicado até o final do ano.

De acordo com nota divulgada no site do governo, o secretário interino de Ciência e Tecnologia, Julio César Ferst, afirmou que a finalidade do concurso é recompor o quadro geral de pessoal e fortalecer a Fundação. Ainda segundo informações do governo, durante 13 anos o Estado não investiu na Fepagro e recentemente ampliou os recursos anuais e habilitou o órgão às verbas disponibilizadas pela União.

Fepagro – A Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro), que foi criada em 1919, executa a pesquisa agropecuária do Rio Grande do Sul e tem a função de apresentar soluções para o complexo produtivo agropecuário, gerando e adaptando alternativas tecnológicas, ofertando serviços especializados, capacitação técnica e produtos qualificados às necessidades dos produtores, objetivando a melhoria da qualidade de vida da sociedade. A Fepagro mantém a sede em Porto Alegre e uma estrutura com 17 Centros de Pesquisa localizados em regiões estratégicas do Estado. (fonte: www.fepagro.rs.gov.br)                  


Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Polícia Civil/SP: novas autorizações ocorrerão muito em breve

Ministério do Meio Ambiente: órgão solicita novo concurso ao Planejamento

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fepagro

Fepagro
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda

09/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.